Voca People... do outro mundo

14-04-2017 20:01

Qual poderia ser o resultado entre uma "Missão Impossível" e a "Pantera Cor-de-Rosa"? Nós dizemos... os "Voca People", porque com eles a comédia é uma constante e não há som que não consigam emitir. Estes "aliens" do planeta "Voca", que visitam o nosso país pela segunda vez, gostam tanto de nós como nós deles. Ou se calhar... nós gostamos ainda mais.

Como visitantes de outro planeta não falam a nossa língua e não precisam. Os oito elementos são detentores de excelentes instrumentos vocais que se individualizam, cruzam e fundem numa só harmonia.

Ficar indiferente é que é mesmo, uma missão impossível. Com um humor simples mas eficaz, onde a mímica se destaca, este grupo sobe ao palco do Tivoli BBVA em Lisboa, com uma comédia musical onde interpreta cinquenta temas variados, usando apenas o aparelho vocal dos artistas.

A sequência musical recorre a temas tão variados como "I’ve Got you Under My Skin", "No Woman No Cry", "Bandolero", músicas de filmes da Paramount (só faltava aparecer o leão , porque o rugido esteve lá), como "Missão Impossível", "O Padrinho", "Rocky" ou "Titanic".

Os meddley também estiveram presentes como o que homenageou Michael Jackson, ou com temas românticos. George Michael , Tom Jones ou os Abba, também se fizeram representar através das vozes dos " Voca People".

A interacção com o público é uma constante, assim como a gargalhada expôntanea, num espectáculo para toda a família.

Mas antes, este grupo "interplanetário" andou a passear em Lisboa, com a curiosidade própria de quem descobre um novo mundo.

Os "Voca People" vão ficar por cá até domingo de Páscoa, dia do último espctáculo. Vale a pena ir conhecê-los, ou rever estes... comediantes de vozes.

 

Jornalista: Anabela Santos

Photos: ©Carlos Plácido / ©Anabela Santos

Revisão de textos: Isabel Baptista

©Copyrights. Todos os direitos reservados

Contactos

NEWS IN&OUT https://www.facebook.com/news.in.out anabelasantos.rtp@gmail.com