O "El Dorado" chegou a Lisboa com toda a energia de Shakira. A estrela colombiana deu tudo no regresso aos palcos, num Altice Arena, muito bem composto mas não esgotado. Nada que impedisse o público presente de mexer o corpo ao som das batidas bem "calientes" das músicas da cantora.
Como se não fosse suficiente, o espectáculo ainda contou com muitos confetes, luzes electrizantes e projeções em palco , que relembraram a infância da cantora. Problema de saúde ultrapassdo , só no final a voz de sinais de cansaço, mas antes disso, as cordas vocais de Shakira ecoaram, e bem, no recinto. Muitas familias, com muitas crianças, penduradas no corrimão na zona dos balcões, para melhor acompanharem o ritmo, e a artista teve o dom de conseguir que todas as mulheres presentes uivassem com ela, para "expandirem o lobo que havia dentro delas". E que lobas... muitas e intensas.
Depois do susto com o problema de saúde, que a afastou dos palcos, Shakira agradece a "amizade" de todos os que a apoiaram e afirma que "os milagres acontecem". "She Wolf", "Si te Vas", "Perro Fiel", impõem o ritmo.
A cantora não desiludiu, pelo contrário. Os portugueses acompanharam a vertiginosa energia da cantora e estão sempre prontos a recebê-la. Shakira foi mesmo energia wild...
Jornalista: Isa Tavares
Supervisão de Texto: Anabela Santos
Fotos: © Carlos Plácido
© Copyrights. Todos os direitos reservados